O jogo de Katherine começou oficialmente com a morte de Caroline em The Vampire Diaries. No entanto, graças a Bonnie que abriu o bico sobre Damon ter curado Caroline quando pensou que estava falando com Elena, Katherine soube que a morte de Caroline não seria permanente.
Ao invés disso, teremos uma nova vampira, que é a alegre e loira líder de torcida. Eu me considero um profeta já que, no início da 1ª temporada comparei Damon e Caroline á Spike e Harmony de Buffy the Vampire Slayer. Agora a comparação está completa com a transformação de Caroline.
Mas que tipo de vampiro Caroline será? Quando Vicki foi transformada ela estava apaixonada por seus novos poderes. Caroline irá para o lado negro ou continuará sendo uma ‘cabeça de vento’ a la Harmony?
Mais importante ainda, como Matt vai lidar com isso? Primeiro sua irmã foi transformada, agora sua namorada, o beijo da morte está ficando cada vez mais perto de Matt em The Vampire Diaries. A mudança de Caroline abre um novo capítulo na série, aquele onde a vítima não está nada entusiasmada em ser uma morta-viva.
Espero que a série não se livre logo de Caroline do mesmo modo que fizeram com Vicki, pois agora a série tem a chance de explorar como é realmente ser um vampiro recém criado. Isso não só oferece um mundo totalmente novo a Caroline como também trás Matt ao centro da trama.
Katherine já mostrou interesse no ex de Elena, chamando Matt de ‘delicioso’ e obcecada por seus olhos azuis. Se Matt continuar seu relacionamento com Caroline, ele pode ter um gostinho desse amor vampiro, que significa que ele poderia ser o próximo alvo de Katherine.
Independente da forma como a história vai se desenrolar, o novo status de Caroline como vampira foi o melhor que poderia ter acontecido com ela, Matt e a série. As possibiliades de relacionamentos variados aumentaram e o futuro de Caroline pode ser mais brilhante do que nunca. Esperamos que os escritores tenham planejado algo maior do que o que aconteceu com Vicki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário