
A Zap2it fez uma matéria com Paul no set de The Vampire Diaries, onde ele comenta sobre o beijo de Damon e Elena.
Eu estava no set em Atlanta com Paul Wesley e Ian Somerhalder enquanto eles filmavam algumas cenas bem emotivas entre os irmãos – incluindo a cena que você vê no trailer, quando Damon conta a Stefan sobre aquele beijo predestinado. Em uma pausa das filmagens, Paul sentou um pouco para falar comigo sobre o que se passou na cabeça de Stefan quando ele descobriu que Damon beijou Elena – ou, ao menos, a garota que ele pensou que fosse Elena.
“Oh, o beijo. A reação inicial de Stefan foi ‘Eu vou te matar. Tipo, eu vou literalmente matar você, partir você ao meio. Essa é minha garota linda. O amor da minha vida. Fique longe dela,’” Wesley disse.
Ooh, temperamental.
Agora que Stefan está livre da tentação do sangue humano, ele voltará a ser o irmão racional, e ele hesita antes dessa coisa toda de fratricídio acontecer.
“A questão é,” Wesley explica, “Damon e Stefan já passaram por isso antes. Tudo que Stefan está pensando é ‘Eu não vou deixar você fazer isso comigo.’ Eventualmente, sua segunda reação é perceber que essa raiva nunca o levou a lugar algum com Damon. Fogo contra fogo só fará com que você se incendeie.”
Fingir que é Elena foi apenas outro jeito de Katherine brincar com os Salvatores – seu passatempo favorito. Dessa vez, no entanto, Stefan fará seu melhor para impedi-la de ficar entre eles.
“Ele está furioso com Damon por levar a cabo seus sentimentos por Elena mas, mais do que isso, ele está com medo de que, com tudo que está acontecendo, Damon se feche novamente. Ele perde toda humanidade que Stefan e Elena cultivaram nele. Stefan não pode deixar isso acontecer. No final do dia, ele totalmente ama seu irmão, e isso é um elemento significante na história. Em minha opinião, é o elemento mais significante da história.”
Wesley fez uma pausa e sorriu. “Ele ainda está bem irritado, no entanto.”
Fonte e tradução: Vampire Diaries Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário