A Tv Fanatic conversou com Trevino sobre como será seu personagem na 2ª temporada
O astro de The Vampire Diaries, Michael Trevino, fala da “maldição dos Lockwood” para a TV Fanatic
Enquanto a Katherine será o foco de The Vampire Diaries esse outono, os teleespectadores não deveriam se esquecer do personagem de Michael Trevino, Tyler.Como antes dito, a família desse personagem, seu contexto e sua raiva interior serão completamente mostradas nesse outono. Trevino falou com o TV Fanatic essa semana sobre as transformações que Tyler irá sofrer.
Durante a primeira temporada, Tyler era um humano temperamental. O quão animado você está em ser um personagem sobrenatural?
Haverá outras histórias e elas mostrarão um lado diferente do Tyler. Como você disse, a primeira temporada toda mostrou quão temperamental ele era, confrontando todo mundo. E não só isso, mas para mim, entrar nesse elemento sobrenatural e descobrir essa linhagem de lobisomens e ainda mais que isso, será não só uma tarefa difícil, mas algo que deveria ser melhor analisado.Não haviam muitas coisas acontecendo com o Tyler na primeira temporada, então eles querem me empurrar pra todos esses projetos nessa nova temporada. Estou pronto!
Você tem que usar alguma maquiagem ou próteses para a transformação?
Não. Tudo o que fiz até agora foi um trabalho numa tela verde. Acho que iremos usar os efeitos especiais, mas estamos testando algumas coisas agora. Nada foi dito se realmente iriam colocar algum tipo de prótese no meu rosto.
Imagine o choque de ver a si mesmo.
Para mim, só de ver os olhos mudarem no último episódio da primeira temporada, só isso foi um choque porque eu não estava pronto para ver isso depois de ter feito. Então eu vi juntos com os fãs e com o resto do pessoal quando assisti o último episódio. Foi emocionante! Aghora estou até mais animado para ver como será a transformação. Acho que eles ainda estão tentando descobrir como farão isso.
Haverá muito auto-descobrimento para o Tyler?
Sim, haverá. Meu tio, Mason Lockwood, está vindo para a cidade. Ele tem um grande papel ao lidar com isso. Ele tem algumas informações e segredos que ele poderá compartilhar comigo e consigo. Ele tem essa maldição também, essa maldição dos Lockwood, então ele alimenta Tyler com alguns pedaços da histórias aqui e ali.
Como é a relação dele com o tio?
Eles não são muito próximos porque Mason é a ovelha negra da família.Ele nunca morou realmente em Mystic Falls. Ele esteve lá por um tempo e depois apenas desapareceu. Ele voltando pela morte do meu pai e do seu irmão, é estranho. Eles não são próximos, mas ele não tem mais seu pai e precisa de companhia de um personagem masculino mais velho. Mason estará lá apoiando-o e ajudando meu personagem a se desenvolver.
Na próxima temporada vocês estão continuando exatamente de onde pararam?
Sim, estamos. É exatamente depois do acidente de carro, com Caroline no hospital e Katherine fatiando os dedos do Tio John. Estamos começando exatamente de onde acabamos. Eles escreveram um episódio de volta incrível, então estamos querendo que todos vejam.
Vocês estão trabalhando para achar um lobo que pareça contigo. Já acharam algum?
Acho que ainda não tomamos a decisão final. Mas tenho brincado com um par de lobos que temos no set. Os testes que fizeram comigo, fizeram com os lobos. Então acho que estão ainda no processo de audição com eles. É incrível. Eles são animais tão maravilhosos e podem ser muito intimidadores. Mas estem foram criados domesticamente e são fáceis de se trabalhar. Quando precisamos que eles rosnem no set, esperançosamente eles serão capazes de fazer isso.
Você tem algo em comum com o Tyler?
Ele tem um temperamento e acho que todos o tem de tempos em tempos.A única coisa fora do sobrenatural é que eu sou muito atlético e realmente pratiquei muitos esportes na escola. Mas é legal interpretá-lo. Posso explorar essa raiva interior que possuo. Às vezes, quando as pessoas ficam bravas, queremos gritar do fundo de nossos pulmões. Quando vou ao trabalho, tenho que lutar com o personagem de Steve McQueen e tenho que bater nele e descontar minha agressividade nele, então acho que funciona [Risos].
O que mais podemos encontrar nessa temporada?
Estamos gravando o terceiro episódio agora, e posso dizer que há muita coisa acontecendo com os Lockwood. Eles estão vendo o dia-a-dia de Tyler, e muitas cenas são na minha casa agora. Isso não aconteceu na primeira temporada e não acho que podemos conhecer o Tyler por inteiro; só o valentão e bravo. Agora seremos capazes de vê-lo quando estiver calmo e não estiver tentando arrumar briga com alguém. O terceiro episódio é majestoso. Há algo muito importante que Tyler se dá conta e há uma grande revelação para ele.
Mesmo que a relação com seu pai tenha sido dura, veremos um Tyler de luto pela morte dele?
Ah, claro. No primeiro episódio veremos Tyler e como ele lida com o fato de que seu pai morreu. Tudo o que posso dizer é que não será bonito.Ele recebe isso de maneira bem difícil.
Trevino também prometeu flashbacks na segunda temporada relacionados com as famílias fundadoras de Mystic Falls, especialmente os Lockwood e Salvatore. Sem que precisássemos dizer, mal podemos esperar.
Fonte: Diários do Vampiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário