05 maio 2010

Sara Canning na edição de maio da Avenue Canada

Seus intensos, sedutores e esfumaçados olhos te encantarão para a edição de Maio da Avenue Canada . Com o cabelo estrategicamente despenteado, um austero beicinho, e uma pose que grita: “Estou pronta pra tudo”, a atriz Sara Canning está deixando todos cientes de que ela chegou. Numa entrevista notável, ela revela sua rápida ascensão à fama, atitude infalível, e obsessão com o paranormal.
O “morto-vivo” pode até afastar algumas pessoas, mas não a Sara, e é por isso que não poderia haver outra série melhor para levá-la à fama do que The Vampire Diaries, da CW. Sara interpreta Jenna Sommers, a tia e guardiã legal de Jeremy e Elena, em que todos existem num mundo onde vampiros e humanos estão vivendo juntos (e algumas vezes, unidos). Mas se você acha que seu relacionamento com o mundo “morto-vivo” é um novo hobby, pense duas vezes. Às gargalhadas ela lembrou da sua infância, “Eu rastejaria até a sala de estar e me esconderia atrás do sofá para assitir ['Arquivo X']. Eu assustaria a mim mesma. Eu tinha uma imaginação fora do comum.”
Antes de seu sucesso em “Vampire Diaries,” Sara chamou Sherwood Park até a casa de Canadá. Estrelando em algumas produções de escola, ela foi mordida pelo infame inseto da atuação. Mais tarde, esse mesmo inseto levou-a a largar a faculdade que estava fazendo para se mudar para Vancouver e buscar a sua profissão: Uma paixão que Sara sabia cultivar. “Nada chamou minha atenção e me preecheu com a atuação fez. Então eu, [perguntei à mim mesma], ‘Por que eu não posso fazer isso?’”Ainda em Vancouver, ela substituiu o papel de Nicky Hilton em “Princesa dos Paparazzis: A história de Paris Hilton,” um tema que agora tornou-se familiar à ela. Sara aprendeu quão viciosos os paparazzis e os tablóides podem ser com qualquer escândalo. Durante uma sessão de fotos de “Vampire Diaries” com suas co-estrelas no alto de uma ponte, motoristas fizeram ligações telefônicas reclamando de garotas rebeldes na ponte, cegando as pessoas com o flash. Embora que todas as acusações tivessem sido retiradas, os tablóides pegaram pesado. Sara apenas fala, “Meus amigos e minha família automaticamente me ligaram, rindo, porque eles sabem que eu sou a última pessoa no mundo que faria isso.”
E que tipo de pessoa é a Sara exatamente? Ela ainda se importa com sua cidade natal, enviando autógrafos para sua antiga escola com seu leilão. E ela também incrivelmente contou sobre correr atrás de seus sonhos.Ela confiou à revista, “Quando mudeu de casa… Não havia nenhum pensamento em minha mente de que isso iria dar certo. Eu sempre fui muito cuidadosa sobre fazer isso acontecer.”Veja o artigo completo na Avenue com lindas fotos e uma lista de cinco coisas que a Sara ama em sua cidade natal (Spoiler:#4 é incrível)!
Você é fã da personagem de Sara em The Vampire Diaries? Em que tipo de histórias você espera vê-la?

Fonte: Diarios do Vampiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário