O tema de sua entrevista para o NY Post, foi sobre o episódio final da primeira temporada de vampire diaries.
O show fugiu de qualquer pré conceito sobre suas similaridades com “Twilight” e desenvolveu-se em um dos mais inteligente, sexy, engraçado, assustador e cativantes seriados da televisão.
Mas como a atriz Nina Dobrev diz a PopWrap, isso é só o começo. A longa subida de montanha russa da temporada está quase no topo e o mortífero episódio final deixará os fãs desesperados pela segunda temporada.
Já tem uns seis meses desde que “Vampire Diaries” estreou. Vem sendo um furacão?Nina Dobrev: Oh meu Deus, realmente parece que foram seis dias, porque tudo aconteceu rápido demais. Tem sido intenso e incrível e eu acordo de manhã e não consigo acreditar, algumas vezes.
PW: Quando nos falamos em outubro, você estava bem confiante nas habilidades do seriado em conseguir audiência – com o prêmio de Melhor Novo Drama do People’s Choice Award mais tarde – o quão excitada você está que isso deu certo?
Nina: Você sabe, eu me lembro de filmar o primeiro episódio e me sentir bem sobre isso. Eu tinha esse tipo de sexto sentido que me disse para não me preocupar e isso aconteceu que todo o trabalho duro e entusiasmo que temos pelo seriado atendeu – se não excedeu – ao que era esperado pelos fãs.
PW: Qual a sua parte favorita em trabalhar para o seriado?
Nina: Eu sei que um monte de pessoas detestam ir trabalhar todo dia de manhã, mas meu trabalho é interpretar e fazer piruetas e gritar. É muito divertido e eu tenho que me fantasiar. Cada dia é excitante e diferente e novo e legal. Eu não poderia estar mais agradecida.
PW: E quando você interpreta Katherine, você realmente tem que se fantasiar. Você gostou de criar duas personagens completamente diferentes no mesmo seriado?
Nina: [risadas] Isso é o mais excitante – é uma rara oportunidade que eu tenho. O fato de que eu posso ser essa simpática, forte e corajosa garota mas ao mesmo tempo essa mulher narcisista, egoísta e auto indulgente é fantástico. Katherine tem vivido por centenas de anos, e ela é desafiadora, assustadora e perigosa.
PW: Vamos ver Katherine de novo essa temporada?
Nina: Eu não quero dar nenhuma dica – só esperem e vejam.
PW: Justo. O que nós já sabemos é que Elena e Damon se unem essa noite quando Stefan é sequestrado – o que mais você pode nos dizer?
Nina: Elena e Damon se unem em razão do amor e da necessidade [de salvar Stefan]. Esse episódio é bem original – alguma coisa irá acontecer que ainda não aconteceu no passado para uma personagem específica e isso mudará, surpreenderá e afetará a todos de alguma forma. É meio que chocante e será interessante para a audiência ver até onde isso vai porque, depois dessa noite, tudo vai ficar muito doido.
PW: Para muitos fãs, a ideia de Elena ficando com Damon é mais intrigante do que com Stefan.
Nina: Sério? Isso é engraçado.
PW: Você não os vê como um casal possível?
Nina: Eu acho que as pessoas pensam assim porque é meio que uma atração proibida. Todos sabem que Damon é perigoso e tão errado para ela em todas as formas, mas há uma compreensão entre eles. Ela não gosta dele, mas entende de onde ele vem e por que ele age dessa forma. O relacionamento deles está ficando mais complexo. Quem sabe o que pode acontecer no futuro, mas agora, é sempre Stefan o tempo todo para Elena. Ela fará tudo por ele. Inclusive tendo que se entender com Damon.
PW: Mas parece que o seriado quer que nós queiramos os dois juntos – especiamente com essa fotografia (abaixo) do episódio sobre Miss Mystic Falls.
Nina: Tudo que contarei a vocês é que as coisas vão acontecendo, eles se envolvendo de qualquer forma é sempre fora de circunstância. É sempre por necessidade. Elena é bem leal, tem altos padrões morais e tudo que ela fizer será para o bem. Ela não é como Katherine. Ela não é conivente e nunca faria nada para machucar Stefan.
PW: Falando do concurso Miss Mystic Falls, você já teve alguma experiência com esse mundo?
Nina: Não, nunca – mas não se trata do nosso típico concurso de beleza. Não é uma luta de batons e desejos de paz mundial. Isso se relaciona com a história da cidade e é tudo parte desse grande evento, o Dia da Fundação.
PW: Seu seriado é um dos únicos que termina cada episódio com um cliffhanger. Sem trocadilhos, isso eleva as estacas para o final da temporada?
Nina: Oh sim, oh sim. Cada episódio tem que ser chocante – especialmente o final, que filmatermos próxima semana.
PW: Você já leu seu roteiro?
Nina: Ninguém viu o roteiro ainda, mas temos ouvidos rumores e garantimos que será mais do que um, dois, três ou quatro cliffhangers, momentos “ohmygod” que serão extremamente chocantes. O verão será excruciante para as fãs que terão que esperar pela segunda temporada. Você simplesmente irá querer saber. Inferno, eu quero saber!
PW: Por fim, quando eu falei com Kevin Williamson em novembro, ele disse que Taylor Swift era sua atriz dos sonhos para interpretar uma vampira no seriado – quem seria a sua?
Nina: Amanda Seyfried. Eua cho que ela seria uma vampira de arrasar. Ela é tão talentosa e tem aquele olhar – aqueles olhos penetrantes. E eu tenho certeza que ela poderia ser uma vampira perversa e terrível. Eu adoraria se ela viesse para o seriado!
Fonte e tradução: Vampire Diaries Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário