26 abril 2010

Entrevista do Ian para a IF Magazine

O final da temporada inaugural de Vampire Diaries está quase chegando, então nós da iF Magazine pensamos que seria uma hora perfeita para falar com uma de suas jovens estrelas, Ian Somerhalder. Damon é seu nome, e ser um bastardo é seu jogo. O irmão cínico do homem principal, Stefan (Paul Wesley), Damon consegue comandar toda a diversão do show só mostrando seu lado malvado. Aqui temos o que ele tem a dizer sobre a primeira temporada do sucesso da CW, o que esperar antes da temporada acabar e uma pequena alfinetada em Twilight.

iF Magazine: Qual tem sido a maior surpresa em toda a experiência de Vampire Diaries?
Ian Somerhalder: Toda essa experiência é uma surpresa. É como ter um segredo que não contamos a ninguém e que esperamos que eles gostassem tanto quanto nós gostamos. E eles gostam! Até que as pessoas parem de assistir! Toda a experiência é fantástica. Esse gupo de pessoas, nossa produção, é a mais fenomenal produção que já conheci em minha carreira. E o elenco, eu os amo e adoro. Temos aquela conexão. Eu os respeito demais. E temos um excelente serviço de alimentação. O melhor.

iF: As pessoas que leram os livros Vampire Diaries, elas saberão o que está por vir ou vocês estão caminhando em uma direção diferente?
Somerhalder: Nós nos desviamos um pouco. Não um pouco, muito. E é necessário por razões de produção. Isso não é um filme. É um seriado que vai se desenvolver e nós vamos desenvolver com essas personagens e vamos ver, esperançosamente, todas essas garotas meio vestidas. É pela audiência. Eu quero que a audiência esteja satisfeita.

iF: Você e Paul Wesley parecem ter uma grande harmonia na tela. Foi assim desde o início?
Somerhalder:
Nós nos amamos. Somos como irmãos. Nos vestimos de forma parecida. É até meio louco. Mas temos uma grande harmonia. A coisa que é que eu percebo isso: eu poderia fazer isso com qualquer um… Paul é um ator fenomenalmente talentoso e comprometido, e ele é meu bom amigo, e nós poderíamos fazer isso com qualquer outro e teríamos sorte. Nós trabalhamos bem duro para conseguir esses papéis e vamos continuar trabalhando mais duro ainda para mantê-los.

iF: Damon e Stefan tem uma história e tanto juntos, com Damon frequentemente trazendo à baila algumas velharias escandalosas. O que você acha que motiva esse comportamento em Damon?
Somerhalder:
Amor. Amor e solidão relacionados ao seu irmão e à perda de sua garota e à falta de seu irmão. Damon é um bastardo solitário. Imagine sendo tão velho.

iF: Você se inspirou em outros vampiros do passado como Kiefer Sutherland de Lost Boys?
Somerhalder:
Eu era obcecado com Garotos Perdidos. De verdade um dos meus filmes de vampiro favoritos é Shadow of the Vampire porque não é tão é bem aquela coisa romantizada, física e sensual. É exatamente aquilo que sempre imaginei que vampiros seriam. Nesse filme, você quase sente como seria ser frio e morto. Willem Dafoe é de outro planeta, de tão talentoso que ele é. Mas você sabe, não. Eu acho que a inspiração que eu tive é mais… vem de outros atores que eu lembro assistir durante a vida e quem eu gostaria de ser quando crescer.

iF: Você já viu algum dos filmes Twilight?
Somerhalder:
Eu não vi nenhum deles. Eu não quero fazer essa comparação. Eu nunca nem li os livros. Então, para responder à sua pergunta, eu não os verei. Talvez eu sou uma das poucas pessoas no país que não vá assisti-los.

iF: A história é similar, mas o seriado parece bem diferente.
Somerhalder: Há alguns denominadores comuns, cada um é cada um. (Criadores) Kevin (Williamson), Julie (Plec) e todos trabalharam muito duro para garantir que seja diferente. É um show vivo, que respira, que evolui, por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário