06 abril 2010

Entrevista de Paul Wesley para a Da Man


Postei um pouco antes as fotos que o Paul fez para a revista Da Man, na revista também tinha uma matéria de entrevista com ele. Veja:



Paul soube que VD poderia ser um sucesso desde o início, desde que as pessoas assistissem três ou quatro episódios, ele contou à Da Man. “Eu sabia que tínhamos uma boa história, por causa do gênero e das pessoas involvidas,” ele disse. “Eu estava muito confiante nos escritores e eu estava muito confiante de trabalhar o elenco durante as filmagens.”


Falando do elenco, sim, ele passa tempo com seus colegas de filmagem, Ian Somerhalder em particular. “Eu saio com Ian bastante. Nós passamos bastante tempo juntos profissionalmente e estamos no set o tempo todo, então desenvolvemos essa proximidade. Ele é uma ótima pessoa.”

Paul disse que seu maior prazer em filmar Stefan em VD é a vontade da sua personagem em crescer. “Stefan tem 165 anos de idade, mas ele está sofrendo tantas mudanças agora, especialmente o que será explorado na 2ª. temporada. E ele é uma personagem muito complexa, porque ele tem um monte de coisas dentro de si, mas é ainda um vampiro, então ele está tentado pelo lado negro. Ele está muito machucado e sentindo dor e sofrendo. E ele tem que lidar com tudo isso enquanto tenta ser uma pessoa normal por causa de Elena.”


Mas se você acha que interpretar um dos protagonistas do seriado dá a ele mais informações dos escritores sobre o que vai acontecer com sua personagem, saiba que Paul está tão desinformado como o resto de nós. “Será bem interessante saber para onde a história vai,” ele diz, “porque eles não me contaram. Mas eu sou bem sortudo, bem afortunado.”


Paul, que diz que suas inspirações são Philip Seymour Hoffman e Daniel Day Lewis, também falou sobre quando decidiu tornar-se um ator. “Eu decidi ir para a faculdade primeiro, então no dia em que eu decidi que era o último dia eu sairia da faculdade antes que isso tivesse algum impacto negativo da minha carreira acadêmica. Eu tive que sair da faculdade porque eu não conseguia ir lá e estudar e tentar viver essa coisa de atuar e fazer essa conciliação. Era um grande momento para mim, porque eu passei 18-19 anos estudando coisas que não tinham nada com atuar, então deixar tudo para trás deu aquele sentimento estranho. Então, foi bem libertador.”


Paul disse que ele é um grande fã de filmes independentes e estrangeiros, junto com filmes mais importantes – Ingmar Bergman, Stanley Kubrik, e Martin Scorsese em particular. “Eu provavelmente assisti [‘Goodfellas’] 10 vezes. Eu adoro assisti-lo porque eu acho que as atuações são incríveis.”


Mas ele não é assim tão sério – Paul disse que adora comédias também. “Eu adoro Christopher Guest, que fez ‘Best in Show’ e ‘Waiting for Guffman’, e foi um dos escritores/atores de ‘This is Spinal Tap’,” ele acrescentou. “É um ótimo filme. Toda vez que passa, eu não consigo evitar de pensar ‘que brilhante’."


Fonte: Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário