
David Anders fala de seu personagem Jhon Gilbert para a TV Guide
Desde que fez uma aparição em Alias como o ardiloso Sark, David Anders sempre interpretou o vilão. Em 25 de abril, ele traz seu lado malvado a Vampire Diaries para uma aparição prolongada. Depois de anos interpretando Britânicos e Russos malvados, o nativo de Oregon diz, “Eu vou interpretar um vilão americano dessa vez, o que é excitante.”
Como todos esses sotaques inescrutáveis aparecem?
Foi Alias que fez isso comigo. Foi meu primeiro trabalho – eu só tinha 20 anos – e durou muito tempo. Foi um teste que fiz para um peça, com quatro diferentes sotaques, e nenhum deles era o inglês. E J.J.Abrams [produtor executivo] me disse no primeiro dia de filmagem que eu seria inglês, e perguntou se isso seria um problema. O que eu ia falar? “Não, eu não posso fazer. Tome o papel de volta!”
Quem é o seu último personagem que nós amamos odiar?!
Ele é Jonh Gilbert, tio de Elena e Jeremy, irmão do pai deles. Ele e a tia Jenna tem uma história. Ele é um presunçoso, individualista que está brincando com todo mundo em Mystic Falls. [risos] Ninguém gosta do tio John.
Por que John voltou para a cidade?
Ele é um caçador de vampiros de qualidade. Sabe mais do que deveria a respeito dos vampiros e mantém as informações sobre as cabeças de Damon e Stefan, para que eles possam me ajudar quando eu precisar. Damon e John tem umas cenas muito boas. Ele não tem medo do Damon, porque por alguma razão, ele não pode machucar o John.
Quem são os aliados dele?
O conselho da cidade está comendo na palma da mão dele. Ele é um dos filhos favoritos da cidade que está de volta.
Quais são os objetivos dele?
Eu não sei muito sobre o seu objetivo final, mas ele está lá pra complicar a vida de todo mundo. Ele certamente perturba Alaric [colega caçador de vampiros].
Ele vai seduzir alguma das amáveis damas da cidade?
Me disseram que vai ter um pouco de ação nesse estilo [risos]. E não será Jenna.
Te alegra interpretar todos esse vilões?
É verdade que só fiz isso! Mas acho que interpretar vilões é realizador. Pelo menos até agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário