25 março 2010

Entrevistas com Ian Somerhalder


Saiu uma matéria em que Ian fala sobre Vampire Diaries e Twilight. Confiram:

“Eu conheci Robert Pattinson antes- Ele é um cara legal” diz Somerhalder. “Mas eu não sei nada sobre Edward (personagem de Pattinson), porque eu nunca vi nenhum dos filmes de Crepúsculo.”
“Porém ouvi dizer que ele é um garanhão.”
Temos certeza que vários leitores diriam o mesmo de Somerhalder, sem mencionar o seu personagem em Vampire Diaries, Damon Salvatore. Vampire Diaries, estrelado tambémpor Paul Wesley e a canadense Nina
Dobrev, volta com um novo episódio quinta a noite na CTV e em seu canal original, CW. A primeira temporada da série se tornou popular e com grande audiência em ambos os canais, o que não é novidade para CTV, mas é uma dádiva para a pequena CW dos Estados.
“Nossos fãs são tão entusiasmados,” diz Somerhalder, 31. “A chave demográfica desse é tão específica, e estamos descobrindo , nessa determinada idade, a quantidade de entusiasmo e as coisas que eles podem fazer para demonstrá-lo…”
Sim, não há nada parecido com o som de garotas adolescentes berrando por seus astros prediletos.
Mas isso não é meramente uma coisa de jovens. Se você gosta de histórias assombradas, você vai gostar de Vampire Diaries, independente de sua idade ou sexo.
“Há um aspecto histórico muito interessante nessa cidade” diz Somerhalder sobre a fictícia Mystic Falls “A cidade em si é um personagem.”
Situada no presente, Vampire Diaries se centra nos irmãos vampiros Damon e Stefan Salvatore (Somerhalder e Wesley) que, por razões diferentes, se fascinam por uma garota mortal chamada Elena Gilbert (Dobrev). Elena é muito parecida com a vampira chamada Katherine, que originalmente foi quem transformou Damon e Stefan em meados de 1800
Dobrev também interpreta a malvada Katherine nos flashbacks – pelo menos até agora foram apenas flashbacks. Antes de Vampire Diaries entram em hiatus – como muitas outras séries durante aa Olimpíadas de inverno – nós descobrimos que , em algum lugar, Katherine continua viva…
Então o que acontecerá quando Katherine encontrar Elena? “Se,” corrige Somerhalder.
“Acho que Damon e Katherine deviam sair para um encontro duplo com Stefan e Elena. Sim, (Dobrev) trabalhará muito.”
Com essa leva de novos episódios começando, o relacionamento Damon – Katherine – ou a falta dele – é o coração da trama. Damon acreditou durante décadas que seu verdadeiro amor, Katherine, estava presa em um vertiginoso purgatório vampiro. Mas Damon descobriu agora que Katherine nunca esteve presa e tem andado pelo mundo durante todo esse tempo, sem nunca se importar em procurar por ele.
Stefan e Elena estão muito preocupados com a nova atitude de Damon.
“Você começa a entender porque e como os irmãos se tornaram vampiros e como tudo se passou depois disso, o que monta uma imagem de como você vê Stefan e Damon, induvidualmente e em conjunto.” diz
Somerhalder.
“Todos os eventos que se desenrolaram até chegar ao presente em Mystic Falls não são o que parecem. Há muitos caminhos que vamos seguir que ninguém teria pensado. E isso realmente iluminará essa imagem
diferente de Stefan e Damon, o que é engraçado, pois precisávamos de uma mudança.”
Bem, não mudem muito, Ian. Fãs parecem amar essa imagem de Damon excitante e cativante, mas também perigoso e malvado. “Ele não é malvado,” insiste Somerhalder. “Isso depende da perspectiva.”

2 comentários:

  1. adorei a reportagem :D eu adimiro muito o trabalho do Ian, sou sua fã. E ao mesmo tempo eu adoro o Damon, para mim ele é o melhor, com aquele jeito sexy e meio perigoso de ser, é muito excitante. Gostaria de dar os meus parabéns para o Ian Somerhalder ele é fantastico !!! I love you

    ResponderExcluir