
Vampire Diaries têm feito um grande estardalhaço entre jovens adultos. O que você esperava das audiências quando aceitou o papel de Matt?
“Eu realmente não sabia o que esperar, para ser honesto. Nosso público é um grupo muito honesto, então eu sabia que se eles me odiassem eu saberia bem rapidamente. Por sorte, esse não foi o caso.”
Você poderia nos falar sobre sua personagem e qual é o seu papel no seriado?
“Matt é a personificação do jovem Americano, mas com mais profundidade do que estamos acostumados a ver. Ele joga futebol, festeja e sai com garotas, mas a audiência também tem uma série de oportunidades de ver seu lado sensível e protetor.”
Você não interpreta um vampiro no seriado. Isso é um consolo ou você gostaria de continuar “humano”?
“A coisa sobre o seriado é que tudo pode mudar em um instante. No segundo em que eu me sentir confortável como humano eu posso ver as palavras “Damon morde Matt” no próximo script. Imprevisibilidade mantém nosso seriado sempre fresco para os fãs, da mesma forma que para aqueles envolvidos na sua criação.”
Quais foram suas reações sobre conseguir o papel de Matt?
“Eu fiz várias ligações, não podia parar de sorrir, dancei sem motivo, e pareci um completo idiota no geral. Valeu à pena.”
Você está animado com toda atenção que vem recebendo?
“Qualquer atenção que eu recebo é o resultado de alguém que está gostando do seriado, o que certamente me faz bem feliz.”
O que você pode nos contar sobre os próximos episódios e temporada?
“Tudo que posso dizer é para que vocês estejam ligados e se preparem para episódios de matar!”
Fonte: Vampire Diaries Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário