25 março 2010

Algumas noticias do que está por vim na série

Novidades sobre Damon, Elena e algums outras coisas.

Bum, bum, bum. Vamos voltar para aquela tumba!

Esse é o plano desde que o viciante Vampire Diaries da CW finalmente retorna essa noite, depois de passar várias semanas do maior choque do seriado: Katherine (Nina Dobrev) não estava na tumba. Gaaah! E há uma mulher no mundo que não quer estar com Ian Somerhalder. Duplo gaaah! (E espera… sério mesmo?!)

Dito isso, de acordo com o chefe Kevin Williamson, a abertura da tumba sem Katherine dentro é apenas um dos seis – sim, seis – grandes dilemas que ele está preparando para o resto da temporada…

“Ele tem que perceber, ‘Espera, essa mulher não me quer?’” Williamson diz da personagem de Somerhalder, Damon, que percebeu no mais recente episódio que o amor da sua vida o esteve evitando pelo último século e meio. “ ‘ Por um século e meio eu tenho definhado por ela, e ela não está lá? E ela sabia disso?’ E ele está furioso.”

Kevin também deixa escapar que Damon pode acabar se tornando um pouco mais decente quando tudo terminar. “Vê-lo girar fora de controle e então vê-lo juntar os restos e refazer-se,”, diz Williamson, “estranhamente, isso pode machucar tanto que pode acabar trazendo alguma humanidade para ele.”

A produtora executiva Julie Plec nos lembra que há muitas coisas para se preocupar além do pobre coração partido de Damon. “A maior coisa que acontece quando o seriado retorna é que a tumba não fechou necessariamente,” ela diz. “Os vampiros saem da tumba, isso é muito importante. Esse é um problema para nossos pobres vampiros do bem em Mystic Falls.”

Julie também revela que a pancada sobre Katherine pode aproximar Elena e Damon: “Katherine é uma pequena perversa diabólica sirigaita. Ela simplesmente esvaiu com toda a razão de vida de Damon, em um movimento. Muito do que está acontecendo para Damon é a total perda da sua vontade de viver. E vê-lo expressar-se é realmente muito divertido.”

E tragam todo o álcool!” Ele vai ficar bem bêbado por alguns episódios. Então ele começa a perceber que ele pode não ter Katherine, mas há Elena na jogada e vê-lo enxergá-la de uma forma diferente, não sob a lente do ‘ela parece como a mulher que eu amo’, mas ‘a mulher que eu amo não dá a mínima para mim e aqui tem essa garota com quem eu fiz amizade.’ “

Ainda, antes dos amantes do casal Damon-Elena se animarem demais, Julie acrescenta: “Eles vão passar por alguns altos e baixos. Ele fez coisas muito perversas que ela acaba descobrindo. Ela descobre algo que ele fez e que não é desculpável de forma alguma, e isso realmente coloca uma barreira entre eles.”

A pergunta ainda fica, que tipo de mulher evitaria Ian por 145 anos, escondida (presumivelmente) em Chicago? “Uma das coisas que nós revelaremos é o por quê,” disse Kevin. “E isso é um tanto interessante. É meio diabólico. Katherine é Katherine. Katherine é uma besta. Ela é uma instável narcisista, e ela consegue tudo que quer. E ela pode ter tudo que ela quiser. E a ideia de ter um cara maravilhoso que definha por ela por 145 anos apenas massageia seu ego.”

Parece um casal feito no céu… ou no outro lugar mais ao sul.

Por quais casais de Diários do Vampiro vocês estarão torcendo quando o seriado voltar essa noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário